sábado, 11 de outubro de 2008

SAUDADES...

Caramba, hoje depois de falar no tel com minha mae, me deu uma tristeza e saudade imensa de todo mundo... saudades das festas, das cervejas, das conversas... das risadas e dos desabafos...

ta foda aqui sem ter ninguem pra conversar, ninguem em quem possa confiar ainda... caramba, sempre precisei de muitos amigos e sempre fui apegada demais a eles pra me sentir tao sozinha assim agora...

voces fazem falta!!! amo vcs...

3 comentários:

Unknown disse...

Minha querida, nós também sentimos muito a sua falta. Esta semana sua mãe a Fabi e eu fomos a exposição do Corpo Humano no museu Histórico Nacional, falamos muito sobre vocês, com certeza é o nosso assunto preferido, pois vocês são nossos presentes de Deus, e sendo assim, um presnete de Deus temos que cuidar com todo nosso carinho.
Hoje terminei de ler um livro maravilhoso o Vendedor de Sonhos do Augusto Cury, que coisa maravilhos, não é nada de auto-ajuda, mas faz pensar até aonde estamos perdendo os sonhos, ou que tipo de sonho estamos valorizando...
Querida, sei que não é fácil ficar sozinha, mas olha quanta coisa nova você esta encontrando pelo mundo...
Quando viajamos, percebemos que o mundo é tão pequeno diante dos nossos sonhos.
Também estou sozinha, o Sávio esta em Manaus, a Débora com o Bruno em Brasília, a Renata na pós e eu aqui na internet com você também sozinha.
Um grande beijo, fique com Deus
Edna

Circo Golondrina disse...

Força Raquel!!!
Pensa que o q vc tá vivendo agora não vai esquecer nuuunca!!!
A saudade aperta demais mas é a melhor razao pra gente estar sempre voltando.
Nao esquece que o planeta não é redondinho à toa!!! Daqui a pouco tamos todos juntos outra vez!!! É só dar mais umas voltinhas hehe.
Beijos enorme e abraço maior ainda :o)

Vifeli disse...

Filha,
Tá f... também sem você. Porém, lembre-se que estamos lhe apoiando em qualquer decisão tomada por você.
Que seja em Veneza, Grecia ou Portugal queremos que você se encontre e seja feliz. Tente trocar de Navio, náo há essa oportunidade?
Pocure o Crew office e passe esse desconforto, quem sabe não exista uma possibilidade de mudança?
Independente dessa orientação, lembre-se que isso vai fazer parte de sua vida e como a Juli disse: O mundo é redondo. E em breve estaremos todos no mesmo play, nas mesmas festas, tomando cerveja e vinho com nossos amigos.
Até breve!!!
Amamos você.